Coaching

Um processo estruturado entre um profissional (Coach treinado) e um indivíduo, cujo objetivo é elevar a performance deste indivíduo e encontrar e estabelecer objetivos para o seu desenvolvimento.


Por que o coaching funciona?

Simplesmente porque, diferente de qualquer outra abordagem, o Coaching foca no resultado de metas futuras. Os Coaches são especialistas no comportamento humano, o que os torna capazes de identificar os pontos a serem desenvolvidos, para que o indivíduo alcance seus objetivos. O Coaching possui uma abordagem pragmática, focada em resultados através de metodologias.

Pesquisas indicam que, das empresas que já contaram com a atuação de um Coach, 86% dobraram seus rendimentos e 75% acreditam que o investimento vale a pena pelos serviços prestados e resultados obtidos. Também vale ressaltar que 55% das empresas em todo o mundo, incluindo o Brasil, já utilizam o Coaching, outras 37% pretendem implementar o processo.

Coaching Pessoal

É um processo estruturado cujo objetivo é elevar a performance de uma pessoa, encontrando e estabelecendo objetivos para o seu desenvolvimento, em qualquer área da vida.

Coaching Executivo

É focado nos objetivos da empresa e na performance e desenvolvimento das necessidades das pessoas.

Coaching de Negócios

É um processo focado nas estruturas que promovem o desenvolvimento do negócio.